Joias criadas pela Tiffany & Co. para o Filme O Grande Gatsby

15:25

Quem ama o glamour das joias da década de 20, conhecida também como a era de ouro do jazz americano, vai adorar a coleção de joias Jazz Age Glamour que a Tiffany & Co. criou em parceria com a figurinista Catherine Martin para o filme "O Grande Gatsby". E a melhor parte é que as peças estão à venda nas lojas e no site da marca.


** Tiara "The Savoy", parte do figurino do filme, foi inspirada em peça lançada pela joalheria na década de 20.

Assim como a tiara da foto acima, grande parte das joias desenhadas para o filme, foram inspiradas em peças da própria Tiffany que marcaram os anos 20.

**Desenho da The Savoy.

**Anéis com design em inspirado no estilo Art Decó.

O movimento de design Art Déco que teve início por volta de 1925 e também ganhou espaço na coleção e resultou em anéis, braceletes e brincos muito luxuosos.

A joia que não podia ficar de fora da Jazz Age Glamour Collection é o clássico colar de pérolas de comprimento longo que é um dos símbolos que mais representam a moda da década de 20.

**Tassel Pendant of Pearls

Não se preocupe se você não tem cash para ter uma joia da Tiffany, tenho certeza absoluta que daqui há alguns meses lojas de bijoux e grandes lojas de departamento estarão repletas de acessórios inspirados ou copiados desta coleção.

Para quem qiser conhecer mais peças é só clicar aqui e suspirar.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe