Resenha: Fixador de Maquiagem Serinet

00:54

O Fixador de Maquiagem Serinet da marca Aspa não é bem um dos cosméticos mais novos que comprei, mas acho que vale a pena compartilhar minha experiência com vocês porque é o sonho de toda mulher ficar com aquele make lindo por muuito tempo.



O fabricante recomenda que ele seja usado antes e depois de finalizar a maquiagem. Utilizei de três formas:

1- Usei somente na finalização do make (confesso que foi por ter esquecido de usar antes! hehe) e ela não derreteu ou sumiu tão rápido como acontece quando não uso fixador ou primer. Porém, ela durou menos do que quando aplico das duas outras formas.

2 - Utilizando conforme as instruções no rótulo, tive bons resultados. A sombra e o delineador não escorreram e o que mais me deixou feliz, o blush não desapareceu! Um ponto negativo foi que a maquiagem ficou levemente craquelada. A duração? Pra falar a verdade, nunca precisei o tempo exato, no entanto já fui trabalhar em dias razoavelmente quentes, saí à noite e fiquei mais de quatro horas com os produtos na pele e não tive problemas.

3 - A outra forma que deu muito certo pra minha pele foi usar o primer após a primeira aplicação, fazer a maquiagem e depois, aplicar o fixador novamente. Nas primeiras vezes tive receio de usar assim e dar tudo errado. Mas, um dia arrisquei e surpresa, ficou ótimo! A pele ficou mais bonita (afinal o primer disfarça mesmo as imperfeições do rosto) e com o passar das horas demorou bem mais para ficar com aquela aparência de craquelado. Bem esse jeito é o que utilizo em ocasiões especiais como casamentos, festas importantes ou qualquer outro evento que mereça um cuidado maior com a aparência.

Uma coisa importante, tente abrir os olhos somente após a pele esfriar, pois o produto pode irritá-los. Dica de quem já passou por isso. rs

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe