Retomando Meus Projetos e Escrevendo Sobre Christian Dior

23:30

Tenho pensado ultimamente em como abandonei o blog por muito tempo e também a minha ideia inicial que era a de produzir conteúdo diferente em uma blogosfera saturada de blogs de moda com looks do dia ou coisas do tipo. Não tenho nada contra esses veículos, pelo contrário, acompanho e gosto de alguns blogs que usam esse formato, mas realmente queria contribuir com algo diferente, que não fosse o mais do mesmo.

A verdade é que esse tempo que coloquei o SobreFashion na geladeira, porque estava de certa forma, traumatizada por experiências profissionais bem desagradáveis pelas quais passei nesse mundo fashion e acabei deixando para trás algo que era importante e divertido para mim. É meu caro, se você trabalha nesse mercado sabe do que estou falando e se você ainda não trabalha, vai ter que ser muito forte e muito apaixonado pelo seu trabalho para enfrentar os perrengues.




Aí que depois de concluir que havia sido uma besteira eu ter ficado em silêncio durante todo esse tempo, tive vontade de começar uma série de posts sobre alguns dos estilistas mais importantes para a moda mundial. Ao analisar as estatísticas do blog, vi que o post Lições de Coco Chanel é o mais acessado, por isso acredito que os leitores tenham curiosidade em conhecer de fato estas pessoas e entender melhor o conceito das marcas que elas criaram.

Essa semana eu coloco no ar o primeiro post sobre a trajetória de Chistian Dior. Vai ser uma série de 4 posts, o restante serão publicados nas três semanas seguintes.

Se inscreve no painel lateral para receber o alerta dos posts novos por e-mail e fica atento para conhecer um pouco da biografia do estilista e de sua Maison Dior, ok? ;)

Um beijo

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe